Perguntas Frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:
contato@reefoceanica.com.br
PRODUTOS NACIONAIS - PRAZO DE ENTERGA
O prazo máximo de envio, pode variar entre 5 a 15 dias úteis à contar da data em que conseguimos identificar o pagamento.
Itens mais populares e que tem uma boa saída são mantidos em estoque a pronta entrega e enviados mais rápido. Itens com menor giro trabalhamos com o estoque do fornecedor e por isso podem demorar mais tempo.
Pagamentos onde visualizamos automaticamente: Cartões de Crédito Visa, Mastercard e VisaElectron são aceitas no mesmo instante, mudando o status automaticamente para "a enviar visa" e "a enviar master".
Pagamentos que demoramos mais para visualizar perante aos bancos: Itaú Shopline e BB Commerce, por burocracia do próprio banco, demora de 1 à 2 dias úteis para cair na conta da REFF OCEÂNICA (também antes deste período não conseguimos visualizar o pagamento).
Pagamento que dependemos de sua comprovação: Depósitos bancários simples, sem o nome do depositante, pois, podem haver mais de um pagamento no mesmo valor.
Formas de envio:
SEDEX (1 à 2 dias úteis após o envio) / PAC (Encomenda normal) de 15 à 20 dias úteis após a postagem dependendo da Região.
PRODUTOS IMPORTADOS - PRAZO DE ENTERGA
POR QUE OS PRODUTOS IMPORTADOS DEMORAM DE 15 Á 20 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@reefoceanica.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: contato@reefoceanica.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.